quinta-feira, junho 24

Juliana Paes 15 (From Playboy)

37 Comments:

At 1:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que boa que ela é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que boa que é ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

mt gostosa essa mulher!!!!
e pensar q eu ja toquei na bunda dela

 
At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GrEAT!!! Perfect!!! SAnks from Russia

 
At 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai que Gostosa!!!!
meu Deus parece que ela do céu!!

 
At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

so em pensar q ja comi o c*** dessa bixa gostosa me da logo aquela vontade de bater uma punheta... pois foi muito bom comer ela ... ela tem uma buceta muito boa para a pratica da trepa

 
At 1:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ela eh mto boa, vo comer ela hj....a gundinha dela eh mto boa...
vo gozare nas costas dela e dpois vo comer o cu e a buceta...
to indo lah

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ela é muito boa, eu conhecia ela, uma vez no restaurante, ela me deu mó mole e eu dei um duro para ela, a gente foi para a cama, foi muito bom...só de escrever isso ja estou com o pau duro.....,eu ja enviei meu penis nakela ceta ali......ela é muito gostosa.....e ja toquei nesse sua bunda.....gosotsa......vou comer ele de novo hj........
8===== *****
Gostosa......Essa é a boa.
Vou lá....pra onde??? pro banheiro...

 
At 5:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ow, que mulher gostosa! da vontade de de fazer um anal nela, q ia fica tudo relaxado. da vontade de bate punheta, o pau fica durinho. Se eu encontrar com ela, nossa eu vou meter demais. chupa as tetas dela e lamber a buceta dela. ela de ve bate um boquete...agora tenhu q ir no banheiro, bate aquela punheta! oh mulher gostosa!

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nossssa ela eh mto boa eu ja comi ela ela fez um programinha aki em ksa gostosaaaaaaaaaa

 
At 4:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

puta manoi que GOSTOSAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ela´e demais!"!!!

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU GOSTARIA ABRAÇALA DE ABRAÇALA E DAR OS PARABENS PARA ELA AS FOTOS FICARAM LINDAS

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acabei de bater uma boa punheta com essa gostosa!!!
a bunda ,o peito e a xana dela é muito gostosa, é muito boa!
qualquer dia eu vou comer ela!!!!!!!!

 
At 6:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Juliana: cuánto semen se ha derramado por tu causa.

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

voce e muito boa seuse eu fosse seu namorado, nossa nao presisava nem transar jah estaria satisfeito.
bjao vc é de mais

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

q buceta ela tem ! vo comer ela hj!

 
At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

asd
vo enfiar tanto no cuzao q ela vai gemer e vai quando eu for chupar o peito dela
meu pau ta duro agora gostosa

 
At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tinha que ser de onde? do meu querido Brasil. e realmente gostosa mesmo, nao existe mulher melhor em lugar algum

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

essa dai eu lambusava de gozo arronbava a buceta e a bundona o mulher gostosa vou ate bater uma punheta em homenagem a ela!

 
At 5:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

TESUDA!!! e não há mais comentários!

 
At 5:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou fodela ja a seguir. essa vaca do caralho. tem a cona mais aberta k a cona da mae do bruno. e olhem k a mae do bruno tem uma racha valente.pior
ainda
so a
mae do pacheko k tem um orvalhal bruto,parece a amazonia akela mrd.bjs no anus juliana paes.
ass greff

 
At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

people caiam na realidade....sonhem e vao-se libertando

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meu deus me da vontade de encontra com ela de novo pra cume akela buceta gostosa...
me da vontade vontade de cumer ela onde eu encontrasse ela...

 
At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sou lésbica e acho a juliana um símbolo sexual, ela e angelina jolie são as mulheres mais lindas do mundo, mas só que a julianinha é muito mais linda de corpo. Sou tua fã.
VC É UM VERDADEIRO SONHO DE CONSUMO, AI SE VC ME DESSE BOLA.
ASS: mulher-di-poa.RS

 
At 4:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ja gozei ...como posso comentar ?

 
At 10:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ela é tão gostosa q ja gozei varias vezes

 
At 8:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

puta merda essa dona é muito bucetuda, nossa se minha namorada tivesse uma buceta e um peito desse eu não sei o que faria com a bichinha

 
At 2:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ela eh mutio gostosa

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda boto nesse cúúúúúúúúúú!!!!!!

 
At 3:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

cara não é brincando não mas eu faria qualquer coisa por um monumento desses

 
At 3:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

quero comer essa sua buceta juliana

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

cara, essa mina é demais, só de ver essas fotos meu cacete tá quase explodindo, vou bater uma pra ela e mais tarde quando eu tiver dando uma vou gosar como se fosse nela. bicha gostosa!!

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

juliana, me dá o seu cuzinho gostoso vai! paga um boquete p mim e depois senta na minha vara que nos dois vamos gozar juntos...

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

JULIANA PEGA NO MEU CARALHO E TOCA PUNHETA PRA MIM SUA BOCETUDA, QUERO ENFIAR O MEU PAU NESSA BOCETA E NESE CU, QUERO DAR COM O MEU PAU NA TUA CARA E GOZAR NA TUA BOCA SUA CADELONA.

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

QUER ESFREGAR O MEU CARALHO NA TUA CARA, ESFREGA ESSA BOCETA NA MINHA CARA SUA PUTA, VAGABUNDA ORDINÁRIA.

 
At 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ela é muito gostosa gostaria de fazer ela gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

puta q pariu... delícia de mulher!

 

Enviar um comentário

<< Home